sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sim, pra sempre


É possível amar alguém pra sempre? A maioria das pessoas pode dizer que sim, principalmente os apaixonados. Pode ser fácil acreditar quando se está em um relacionamento, quando te amam de volta. É possível quando olhamos casais velhinhos andando de mãos dadas, se comunicando apenas pelo olhar. Mas e o resto dos mortais? E pra quem está sozinho e não se sente correspondido? 

Namoros e casamentos acabam. A vida continua, cada um se abre para outros relacionamentos, amores, histórias. Será? Às vezes é possível ficar parado no tempo, esperando. Acreditando que aquele amor pode voltar, se agarrando a qualquer esperança. Podem dizer que isso é não seguir em frente, que é preciso superar, todo mundo consegue. E como se supera um amor? Como não olhar pra trás quando o que se sente apenas aumenta e a única vontade é ter mais uma chance? Não acho que se supere. Nem acredito que seja masoquismo. Talvez seja algo maior do que se pode lidar, mais forte do que se esperava. 

Uma história assim pode ser na maioria das vezes infeliz. Anos de espera sem resultado nenhum. Mas não dá pra escolher a quem amar. O coração vai sempre reclamar da dor da saudade e da angústia de saber que aquela pessoa encontrou um outro alguém. Alguma música sempre vai te fazer parar e lembrar de um momento especial. Tinha consciência do quanto era feliz? Talvez aquela felicidade bastasse por uma vida inteira. Talvez fosse injusto com a balança do universo ter sentido tanto amor. Talvez. Não, não dá. Sim, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário