terça-feira, 5 de julho de 2011

Vem comigo?

Fugir
Às vezes parece a melhor saída
É tão fácil, tão simples
É a ideia que agora me toma
Simplesmente não mais lidar com isso
Conseguir me abrigar num lugar seguro
Me guardar no meu refúgio
Habitar meu lugar feliz
Muitos vão dizer que é uma decisão covarde
Mas quem disse que o mundo é nobre?
Quero deixar os problemas lá fora
Quero me esconder desse mundo louco
Sozinha?
Não mais
Te estendo, então, a mão
E você, meu bem, quer fugir comigo?

Yara Lopes

2 comentários:

  1. FINALMENTE achei alguém que me entende!!
    A ideia de "chutar o balde" nunca foi explicada tão lindamente, Yara! rs

    Agora só falta encontrarmos boas companhias para fugirem com a gente! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, exatamente, às vezes a vontade é só essa mesmo...
    Obrigada, você é uma fofa. E sim, precisamos de alguém pra fugir com a gente, vamos reparar melhor ao redor, haha.

    ResponderExcluir